A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me disparar algum conselho? obrigado.

carin disse: 5 por setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas do agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no mé especialmentedico e este nosso disse de que é um Espécie do entupimento, como quando Teimavive utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q criar?Este de que é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja muito obrigado

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O qual sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico com o penis ereto, transo Ainda mais este orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas o que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no tratamento?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto que na primeira infecção não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto algumas pontadas.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O talvez possa ser isso, possui nome especifico e este qual devemos usar.

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Tenho uma bolinhas qual formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio que eu possa passar ?

Nando disse: 26 por abril de 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns 2 meses que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, agora não arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde muito, gostaria de saber uma opinão sua própria tua sobre este que poderia ser. A partir de por já agradeço através atenção, demasiado obrigado.

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo porém ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei este porque do quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei por toda forma porém nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou usando bem medo qual seja cancer do pênis, sera q é isso?

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha fernanda tortima barroso mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

quando irei realizar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais presentemente nao manter-se saindo.sera que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais não sai.possui alguma resposta doutor.

ricardo disse: nove por março do 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até com 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só de cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *